







Fazer o que se é assim, Vida loka cabulosa, O cheiro é de pólvora, E eu prefiro rosas.
Hoje minha provocação vai de encontro ao racismo, a criação dessa peça me levou a possíveis diálogos com outros companheiros.
E como diz meu amigo @cesar__cavalcante7 nas palavras dos Racionais “Me ver pobre, preso ou morto já é cultural”, disso os negros já sabem, mas como ele disse consciência negra não é só dor, tem romantismo aí também, tem a reflexão de saber que outras negras e negros estão chegando ao pódio, que essa discussão também tem gerado seus frutos. É saber que temos negras e negros que estão entre os melhores pilotos, os melhores no esporte, entre os melhores na música, na ciência e no conhecimento.
Mas como meu amigo @caiokurio me lembrou que não podemos deixar passar batido, temos sim que provocar, trazer a sociedade a fortes reflexões, o racismo taí presente e ele mata, ele humilha, desfavorece e não podemos nos calar. Fica ai minha provocação, e digo que vidas negras ou pretas importam sim, e como diz Júlio lugar de preto e onde ele quiser.
#DiadaConsciênciaNegra #BlackLivesMatter #Photoshop #DireçãodeArte #Manipulação #DesignGráfico #Art #Creative #photo #designerativista