Projeto de Identidade Visual
Visual Identity Project Client: Giulianne Campos Psicóloga
Cliente: Giulianne Campos Psicóloga
Sumário: 1 - Logo | 2- Conceito | 3 Rafe | 4 - Grid | 5 - Kerning | 6 - Variações | 7 - Logo Vertical
8 - Logo Horizontal | 9 - Cor Institucional | 10 - Mockups | 11 - Assinatura
Tags: Logo, Logomarca, Logotipo, Identidade Visual, Símbolo, Grid, Kerning, Conceito


As vezes é mais difícil conseguirmos sozinhos, na verdade é preciso de um pouco de ajuda. Falar consigo mesmo pode não adiantar, então é preciso “BOTAR PRA FORA”!
“Botar pra fora” é o conceito ideal para nossa marca, pois o terapeuta é o profissional que nos ajuda a externalizar o que tem na nossa mente, se expressar resume a ideia da nossa marca. O logo tem uma grafia que tentou comunicar o ato de falar tudo o que passa na mente humana.

A ideia era tentar fazer algo parecido com um “balão de diálogo” sem fugir do conceito, marcas como Whatsapp, WeChat e Messenger foram bem inspiradores para o processo criativo, então o objetivo era fazer uma associação de ideias que segundo Carrascoza (2008) seria um possível “bricolagem”, que é o processo de combinar temáticas diferentes com intuito de passar uma mensagem, nesse caso os temas foram:
• Diálogo
• Expressão de Ideias
• Mente Humana
• Externalidade
• Auto Conhecimento
• Expressão
• Voz Ativa
• Fala
• Comunicação











Obrigado, não deixe de curtir nosso projeto
Estúdio Umdolasí