Projeto de Identidade Visual

Visual Identity Project Client: Giulianne Campos Psicóloga 
Cliente: Giulianne Campos Psicóloga

Sumário: 1 - Logo | 2- Conceito | 3 Rafe | 4 - Grid | 5 - Kerning | 6 - Variações | 7 - Logo Vertical
 8 - Logo Horizontal | 9 - Cor Institucional | 10 - Mockups | 11 - Assinatura

Tags: Logo, Logomarca, Logotipo, Identidade Visual, Símbolo, Grid, Kerning, Conceito





As vezes é mais difícil conseguirmos sozinhos, na verdade é preciso de um pouco de ajuda. Falar consigo mesmo pode não adiantar, então é preciso “BOTAR PRA FORA”!

“Botar pra fora” é o conceito ideal para nossa marca, pois o terapeuta é o profissional que nos ajuda a externalizar o que tem na nossa mente, se expressar resume a ideia da nossa marca. O logo tem uma grafia que tentou comunicar o ato de falar tudo o que passa na mente humana.


A ideia era tentar fazer algo parecido com um “balão de diálogo” sem fugir do conceito, marcas como Whatsapp, WeChat e Messenger foram bem inspiradores para o processo criativo, então o objetivo era fazer uma associação de ideias que segundo Carrascoza (2008) seria um possível “bricolagem”, que é o processo de combinar temáticas diferentes com intuito de passar uma mensagem, nesse caso os temas foram:
•   Diálogo
•   Expressão de Ideias
•   Mente Humana
•   Externalidade
•   Auto Conhecimento
•   Expressão
•   Voz Ativa
•   Fala
•   Comunicação



Obrigado, não deixe de curtir nosso projeto

Estúdio Umdolasí
Back to Top